Zagueiro do Grêmio admite: “Todo mundo deixou a desejar contra o Sport”

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Realmente foi uma derrota que ninguém esperava, ainda mais pelo placar elástico e um Grêmio não marcando gols em plena Arena. A goleada sofrida pelo tricolor mexeu com o grupo. O certo é que o rendimento na partida foi muito abaixo, mas o zagueiro tratou de destacar o que foi ruim e o que foi bom neste insucesso. Geromel avaliou a derrota por 3 a 0 para o Sport na última terça-feira no CT Luiz Carvalho e falou das finais da Copa do Brasil.

Com relação a falta de foco do elenco:

“Pode ter sido (falta de foco). Não entramos no jogo querendo tanto quanto em outros jogos. O resultado é espelho disso. Acho que todo mundo fez uma análise do que poderia ter feito melhor, todo mundo deixou a desejar. Taticamente, não fizemos o que vínhamos fazendo, o que deveria ser feito. Eu mesmo pus a cabeça no travesseiro pensando que deveria fazer isto ou aquilo”.

Quanto a uma pressão das finais da Copa do Brasil:

“A gente está desde o começo do ano buscando esta pressão, só assim para dar um título. Só estando na final. Estamos bem contentes com essa pressão, aí. Se não for a mesma (pressão), é bem parecida (no Atlético-MG). Depois de chegar, tem a sensação que está perto do título, só ganhar a final. Como podemos ganhar, eles podem. Pensam nisso também”.

O time de Portaluppi volta aos treinos na tarde desta quarta-feira. Tem treino marcado para quinta e sexta e o fim de semana será de folga aos jogadores. O Grêmio só volta a jogar no dia 17, contra o São Paulo, no Morumbi.

Comentários

Comentários