Wagner da Silva: “O Inter pagou a fatura mínima do cartão”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

A vitória suada obtida sobre o Figueirense no último sábado está longe de resolver os nossos problemas. A noite foi mágica, muito mais por conta do espetáculo da melhor torcida do Brasil do que pelos atletas em campo. O elogio ao time fica por conta da demonstração de empenho, luta, disposição e combatividade, mas o futebol apresentado é nosso velho conhecido. Há muito tempo que o Inter tem atuações sofríveis, o caráter dramático da partida é que emprestou glamour à vitória.

Dentro do Beira-Rio: Mundo Gre-Nal mostra os bastidores de Inter x Figueirense

No que desrespeito à luta contra o rebaixamento, o Inter “pagou a fatura mínima do cartão”. A dívida monstruosa que adquirimos ao longo do campeonato segue imutável. Precisamos vencer nossos próximos compromissos para indicar ao “credor” que estamos, sim, dispostos a pagar o restante da conta. Não vai ser fácil. Nossos recursos humanos em campo são escassos, ainda vamos precisar de muita ajuda do nosso torcedor.

Quinta-feira teremos outra batalha e ela começará a ser vencida na mobilização da massa colorada desde já. Todos fazendo preparativos para estarmos presentes no Gigante, para cantar e incentivar o colorado mais amado do Brasil.
Com foco e fé vamos conseguir sair dessa.

VAMO INTER!

banner

Comentários

Comentários