Volante do Grêmio desperta novo interesse da Europa

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O volante do Grêmio e campeão olímpico pela seleção brasileira, Walace, deverá em breve receber mais sondagens. Clubes da Europa apreciam o futebol do atleta e seria o destino mais certo de Walace, que ainda neste ano recebeu proposta do Espanyol de Barcelona, que beirou os 10 milhões de euros (leia matéria no link ao lado http://mundogrenal.final.com.br/espanyol-recebe-um-nao-do-gremio/).

O jogador também despertou interesse de um clube da Alemanha: o Hamburgo. Durante os jogos olímpicos, os alemães enviaram olheiros para as olimpíadas. Há uma semana e meia, observadores de clubes da Itália e da Espanha estiveram em Porto Alegre para analisar o atleta. Cabe lembrar que Luan também foi observado. O tricolor avalia o atacante pelo valor de R$ 140 milhões aproximadamente.

A direção tricolor não admite, mas o atleta pode sim ser envolvido em uma transação. Recentemente, o reeleito presidente Romildo Bolzan declarou que se alguma proposta chegar e for boa para ambas as partes, o negócio acontece para qualquer atleta do plantel.

 

Comentários

Comentários