Vídeo em que Vitinho chora e revela necessidade de cirurgia viraliza nas redes sociais

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Ele fez o gol que garantiu a Vitoria do Inter sobre o Figueirense, sábado, e emocionou colorados ao revelar que atuou no sacrifício, com dores no dedo, e que protelou uma cirurgia para poder estar em campo com os companheiros no Beira-Rio. Vitinho foi o assunto desta terça-feira (4) em uma entrevista concedida ao repórter Fernando Becker ainda na saída do gramado, pouco depois de encerrada a partida que garantiu três pontos ao Inter após quatro rodadas sem vencer.

Eu estava prestes a fazer uma cirurgia. Ficaria sem jogar. (Faria uma) Cirurgia nos dedos. Eu ainda não estou melhor. Sinto muita dor, mas estou vindo jogar. Graças a Deus, pude ajudar bastante

Os colorados passaram a compartilhar a conversa nas redes sociais e, em poucas horas, milhares de comentários a favor do comprometimento do atacante tomaram o Twitter e o Facebook. Assista ao vídeo:

Além de Vitinho, Danilo Fernandes atuou durante boa parte da partida contra o Figueirense com o nariz quebrado. A fratura ocorreu após um choque contra o atacante Rafael Moura.

Comentários

Comentários