Vídeo de Vitorio Piffero em casa de samba na noite carioca causa rebuliço entre colorados

Um vídeo em que Vitorio Piffero aparece em uma casa de samba no Rio de Janeiro causou rebuliço nas redes sociais nesta quinta-feira (13). Torcedores colorados apontavam o mandatário do clube curtindo a noite carioca logo após ter perdido para o Botafogo e complicado sua situação no Z-4 do Brasileirão. O vídeo é verdadeiro, porém, do dia 11 de outubro, um dia antes da partida no Luso-Brasileiro.

– Chegamos do estádio à 1h. Ficamos conversando até às 2h. Saímos do Rio às 8h. Esse vídeo não é de logo após a partida. Foi feito um dia antes, dia 11. Vitorio estava desde segunda no Rio pois tinha uma reunião com a CBF. A delegação chegou à capital carioca terça à tarde. Não foi em período de concentração, muito menos após o jogo. É um exagero esse tipo de postagem – disse uma pessoa que estava com Piffero e com a delegação do Inter no Rio.

Foto: reprodução Facebook

Foto: reprodução Facebook

De fato, o Bar Carioca da Gema destaca a presença do presidente e de seu assessor, Cuca Lima. A postagem foi publicada, originalmente, à 0h03min da madrugada de segunda para terça (foto).

O Inter foi derrotado, quarta (12), pelo Botafogo no Rio de Janeiro. Um gol de Sassá aos 40 minutos, de pênalti, manteve o time de Celso Roth entre os quatro do descenso, quebrou a pequena série de duas vitórias conquistadas em casa e apontou, mais uma vez, problemas de postura do Inter em campo – sejam eles táticos, técnicos ou de brio. O revés faz o Inter ficar em 17º na tabela, a um do Sport (16º).

Comentários

Comentários