Vice de futebol do Grêmio projeta um time com mais confiança

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O confronto entre Vitória e Grêmio na Arena Fonte Nova às 19h30min pela 29ª rodada do Brasileirão na última quarta-feira, foi um festival de gols perdidos pelo Grêmio. Mas o tricolor após 3 meses, venceu fora de casa por 1×0 os baianos do Vitória e pulou para a sétima colocação na tabela com 43 pontos. Adalberto Preis falou após o time de Renato ter vencido e espera um Grêmio mais confiante. Lembrando que o tricolor está a 2 pontos distante do G-6.

O dirigente gremista afirmou que espera uma sequência de bons resultados. Nos últimos cinco jogos, foram três derrotas e duas vitórias.

Com relação a confiança do Grêmio:

“O Grêmio vem readquirindo confiança aos poucos, embora tenha obtido vitória maiúscula contra o Palmeiras recentemente. Mas não vamos nos iludir. A Vitória foi importante, mas não pode fazer com que relaxemos.”

Sobre a entrega do time de Portaluppi e a disposição em campo:

“O jogo foi difícil, complicado. O Vitória foi um grande adversário. Haviam duas características importantes do Grêmio neste Brasileiro: uma os maus resultados contra times da segunda página. E outra, de ter vencido raras partidas fora da Arena. Por isso, apesar do 1 a 0, apenas, foi uma vitória extraordinária. Especialmente pela luta.”

Comentários

Comentários