Três nomes agradam a direção do Grêmio para assumir a casamata

FOTO: DIVULGAÇÃO: TWITTER / JUVENTUDE

FOTO: DIVULGAÇÃO: TWITTER / JUVENTUDE

As movimentações no Grêmio na busca de um novo treinador estão intensas. O Presidente Romildo Bolzan se reuniu na última quinta-feira (16) no período da tarde com algumas pessoas ligadas ao Grêmio para debater o assunto. Existem três nomes do agrado da atual gestão gremista que podem aparecer como opções para a vaga do ex-treinador gremista Roger Machado.

Um nome que corre na frente é o de Antônio Carlos Zago (atual técnico do Juventude). Milton Mendes e Eduardo Baptista também surgiram como candidatos fortes. Renato Portaluppi agrada parcela da torcida, mas não é muito do agrado de Bolzan. Renato seria “mais um ídolo” que voltaria para tentar “algo a mais” na questão anímica dentro do vestiário. O nome de Adilson Batista também foi especulado, mas ainda sofre resistência interna.

Zago está no Juventude desde agosto de 2015. É um nome que desperta interesse não só no Grêmio, mas como num todo do mercado da bola. Ele atua intensamente com jogadores formados na base no clube de Caxias do Sul.

Comentários

Comentários