Treino no CT Presidente Luiz Carvalho encaminha time para 17ª rodada

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

No treinamento desta quinta-feira, o técnico Roger Machado treinou muito bola aérea no início das atividades. Com muita dedicação e muitos cruzamentos em direção a grande área, o treinador queria atenção e concentração a todo momento: “é na corrida do batedor! Não no apito!” orientava o técnico para quem subia no cabeceio ofensivo. Logo na sequência, o treinador realizou uma espécie de “coletivo” com 2 coringas em cada time simulando possibilidades de jogadas pelos flancos do campo.

Em entrevista coletiva, o goleiro Marcelo Grohe falou das dificuldades que o Grêmio poderá ter contra o América MG: “Sempre é complicado. A gente tem trabalhado inúmeras situações e o momento é tentar uma regularidade.” Ainda sobre a bola parada: “Treinamos exaustivamente. É preciso se ter atenção”. Questionado sobre a soma de pontos na tabela: ” Quanto mais pontos a gente somar agora, mais perto a gente fica do nosso objetivo”.

Com relação as modificações da equipe e possíveis novas transações: “a gente torce pra que ninguém mais saia. Mas as vezes a situação é boa para o atleta e boa para o clube”. Grohe elogiou muito o colega Pedro Rocha: “Temos confiança nele. Todos sabem o que Roger orienta e quem entra já sabe o que fazer.

O lateral direito Edílson foi preservado ele está com desconforto no joelho direito, mas deve atuar normalmente no final de semana. O time que foi encaminhado hoje: Grohe, W. Oliveira, Geromel, W. Reis e M. Oliveira; Maicon, Jaílson, Negueba e Douglas; P. Rocha e Miller B.

Comentários

Comentários