Treino fechado e um Kanneman confiante: A segunda-feira do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

A reapresentação do Grêmio nesta segunda-feira no CT Luiz Carvalho foi um mistério. Com portões fechados, Portaluppi realizou atividade no CT. Quando os portões foram abertos, a imprensa pode conferir apenas atletas da transição e reservas do time no gramado.

Após a atividade, o zagueiro Kanneman concedeu entrevista e se mostrou bem confiante, apesar de estar pendurado pelo terceiro amarelo. Durante o bate papo com a imprensa ressaltou que o time irá jogar para vencer em Belo Horizonte, que tentará fazer uma boa partida e observou que “se tiver de tomar o cartão, irá tomar”. O argentino destacou que tem companheiros que podem suprir sua vaga em caso de suspensão na finalíssima.

A provável escalação gremista contra o galo para a próxima quarta-feira às 21h45min no Mineirão, terá: Marcelo Grohe; Edílson, Pedro Geromel, Kannemann e Marcelo Oliveira: Walace e Maicon; Ramiro, Douglas e Pedro Rocha; Luan.

Também estão relacionados os atletas Batista, Dida, Everton, Fred, Guilherme, Henrique Almeida, Iago, Jailson, Kaio, Leo, Lincoln, Miller Bolaños, Rafael Thyere, Ty Sandows e Wallace Oliveira, num total de 26 atletas na delegação.

O Grêmio ainda tem atividade marcada em Porto Alegre e será na próxima terça-feira pela manhã no CT Luiz Carvalho, antes da viagem marcada para às 14h30min para Belo Horizonte em voo fretado.

Comentários

Comentários