Treino do Grêmio marca mais uma vez ausência de Grohe

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

De fato pode ser uma realidade: Portaluppi possivelmente não deve contar com seu goleiro titular. Marcelo Grohe mais uma vez não treinou na tarde desta terça-feira. Ele está lesionado no calcanhar esquerdo com uma fascite plantar. Bruno Grassi deverá ser o substituto na próxima quinta-feira quando o tricolor encara o Atlético-PR na Arena pelo Brasileirão.

O treino desta tarde foi marcado por muitos testes no setor de meio campo. Renato testou variações com Maicon, Walace e Jailson. O comando de ataque do tricolor deverá contar com Luan e Everton. Já Pedro Rocha corre por fora na disputa de uma vaga no setor.

Ainda sobre o ataque: O equatoriano Miller B. voltou a treinar com bola e pode ser alternativa no banco de reservas. Lembrando que na última segunda-feira ele apenas correu ao redor do gramado do CT Presidente Luiz Carvalho.

O Grêmio poderá entrar em campo contra o Furacão na formação do 4-4-2 com: Grassi, Edílson, Geromel, Kanneman e Marcelo Oliveira; Walace (Jailson), Maicon, Ramiro e Douglas; Luan, Everton (Pedro Rocha).

Comentários

Comentários