Tratativas podem definir Portaluppi no Grêmio em 2017

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Direção do Grêmio e empresário de Renato já combinam conversas para que sua renovação seja efetivada. O desejo da direção gremista é seguir com o treinador na casamata.

A principal indefinição para a temporada do ano que vem é o futuro de Renato Portaluppi no Humaitá. O maior ídolo da história do clube como jogador, e agora também como técnico, é objeto de desejo tanto pela torcida quanto pelos dirigentes. Os valores começam a ser discutidos entre os envolvidos.

Na entrevista coletiva após a conquista do penta na Copa do Brasil, Renato disse que deseja ficar, mas ressaltou que a sua permanência em Porto Alegre, vai depender da negociação:

“O doutor Preis tem conversado com o meu procurador. Evito falar nisso, ficou mesmo para eles conversarem nos próximos dias. Nosso interesse era a Copa do Brasil. Não adiantava discutir o contrato. Minha vontade é permanecer, todos sabem o quanto eu gosto do clube, mas não passou pela minha cabeça renovar o contrato antes da final. Agora começam as conversas, esperamos que eles cheguem no acordo”.

A conversa entre o representante de Renato e Grêmio deve ocorrer nos próximos dias.

Comentários

Comentários