“Tranquilidade” no Grêmio? 


FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO
Mesmo com a folga “forçada” neste domingo quando teria o confronto entre Grêmio vs Botafogo, o andamento do clube tricolor segue a pleno nos bastidores.

É sabido que por estes dias propostas pelo volante Walace e pelo atacante Luan chegarão no Humaitá. Mas uma coisa é certa: Numa opção pela saída de um ou outro, o primeiro a deixar o clube seria Walace. Informações dão conta de que o Grêmio prioriza chegar no final do ano com Luan ainda no elenco. A declaração de Roger Machado após o jogo contra o Santa Cruz foi sintomática quando referiu uma possível saída dos dois jogadores antes do final do ano.

A Itália e a Inglaterra querem Walace. Já por Luan o interesse é do Barcelona. O que se sabe é que será inevitável manter os dois em Porto Alegre, afinal o Grêmio segue com a política de oxigenação nos cofres.

O tricolor retomará na próxima segunda-feira sua preparação para enfrentar o Corinthians pelo Brasileirão no próximo domingo às 11h na Arena. O time deve contar com: Grohe, Edílson, Kanneman, W. Reis e M. Oliveira; Jaílson, Maicon, Negueba e Douglas; Pedro Rocha e Miller B.

Comentários

Comentários