STJD no caminho do Grêmio novamente? Renato confirma sua filha na Arena

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Carol Portaluppi estará na Arena logo mais para assistir ao jogo decisivo entre o tricolor e o Galo pela finalíssima na Copa do Brasil. E Renato afirma: “Vai estar em campo se for campeão”. O treinador gremista disse que já está combinado com a diretoria e tratou de minimizar uma possível nova punição no STJD

A filha do técnico gremista deixará o Rio de Janeiro à tarde porque necessita finalizar um compromisso na faculdade. Chega em Porto Alegre e vai direto para a Arena torcer Grêmio e pelo seu pai, que ela define como um amuleto.

Existe a possibilidade do clube ser multado ou até mesmo perder mando de campo, mas pelo o que o treinador revelou na última entrevista coletiva dada na terça-feira passada, ela entrará em campo no caso do título se confirmar:

“A Carol vem no jogo, e chega (quarta) porque tem prova. E eu marco em cima. Vai fazer. Chega no final do dia, vem para o estádio, torce como sempre. É um dos meus amuletos. E se der para entrar em campo, vai entrar. Isso foi providenciado junto à diretoria. Ela vai estar em campo se for campeão. Até porque nas horas ruins estava aí. Nas horas boas também. Se forem julgar e multar, vamos pagar” resumiu com bom humor o treinador do Grêmio.

 

Comentários

Comentários