Seis meses de Jornalismo, amizade e informação: Mundo Gre-Nal encerra atividades

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

FOTO: LUCAS UEBEL/GRÊMIO FBPA

O Blog Mundo Gre-Nal chegou ao fim.

Por seis meses, trabalhamos incessantemente para fazer um jornalismo de qualidade, com apuração, busca de fatos e bastidores relevantes sobre a Dupla, a fim de informar o torcedor sobre notícias que, em boa parte, a grande mídia não repercute e veicula. Foi um tempo incrível e aproveitado ao máximo.

O caminho no Jornalismo segue, por estradas um tanto diferentes. Mas, certamente, nos veremos nos corredores da Arena, no pátio do Beira-Rio, nas redes sociais e, quem sabe, pessoalmente.

Algo importante a destacar: não houve qualquer problema, briga ou discussão que seja responsável pelo encerramento do Mundo Gre-Nal. O único motivo para que o MGN encerre atividades está no caminho profissional que cada um dos proprietários seguirá. São desafios que, em breve, serão do conhecimento de todos.

Nem sempre escolher é fácil, o que torna por vezes lacunas a serem preenchidas de outras maneiras e formas. Mas fica a certeza de que tentamos ao máximo exaurir todas as possibilidades de adequação para que o projeto tivesse seguimento.

Um agradecimento especialíssimo para nossas esposas, familiares e amigos pelo incentivo constante. Ao Alessandro Dreyer, do Final, por ter acreditado no projeto. Aos colunistas de Grêmio (Inchauspe, Serra, Daniel, Quetelin, Bárbara e Tobias) e de Inter (Driccos, Wagner, Déborah, Jéssica e Ronaldo). Ao Filipe Abílio e Alexandre Sampaio e demais que escreveram em participações especiais no site. Ao Rezende, Escola da Cerveja, Bubble Sports Bar e à LED TV pela parceria com o Futebol com Cerveja – agora teremos de nos encontrar para bebermos, mas sem as câmeras ligadas.

Mas, principalmente, um MUITO OBRIGADO a você, leitor, a razão de termos feito tudo o que fizemos. Por ter nos concedido sua credibilidade e a incrível marca de 900 mil cliques neste tão pequeno espaço de tempo. Nunca esqueceremos de cada menção nas redes sociais ou interação ao vivo. Nos tornamos amigos. E, apaixonados por futebol que somos, certamente seguiremos companheiros.

Deus abençoe a todos.
Um Feliz Natal e um próspero Ano-Novo.

Abraços
Alexandre Ernst e Pedro Espinosa.

Comentários

Comentários