Seijas sente o tornozelo e é dúvida para o jogo contra o Santa Cruz

FOTO: ALEXANDRE ERNST/MUNDO GRE-NAL

O meia Seijas pode ser um desfalque de última hora no Inter neste domingo, no Arruda, quando o time de Argel enfrenta o Santa Cruz, pelo Brasileirão. O venezuelano sentiu o tornozelo e é dúvida para o confronto em Pernambuco. Seijas teria torcido o tornozelo no treino de sexta (8). Sentiu o local, novamente, na atividade do dia seguinte, realizada com portões fechados no CT do Náutico.

Segundo Cristiano Silva, repórter da Rádio Guaíba que acompanha o Inter no Nordeste, o médico Mateus Falcão confirmou que Seijas faz fisioterapia e será reavaliado neste domingo (10). Seijas também fez uma leve entorse de joelho.A lesão ocorreu em um choque com um companheiro ainda no CT do Parque Gigante. Seijas foi atendido, mas seguiu no trabalho de finalização proposto por Argel. Seijas estará no banco de reservas e, segundo Argel, precisa de tempo de adaptação ao futebol brasileiro.

O Inter que enfrenta o Santa Cruz no Arruda: Muriel, William, Paulão, Ernando, Artur, Dourado, Fabinho, Ferrareis, Sasha, Vitinho e Ariel. O time de Argel é quinto no Nacional, com 20 pontos, oito a menos que o líder Palmeiras. O Santa Cruz é o penúltimo, com 11.

Comentários

Comentários