Saiba como anda o grupo de transição do Grêmio

FOTO: RODRIGO FATTURI / GRÊMIO

FOTO: RODRIGO FATTURI / GRÊMIO

Na tarde da última segunda-feira, o grupo de transição do Grêmio atuou pela 8ª rodada da Copa José Luiz Barreto contra o Guarany de Bagé. A partida ocorreu no Centro de Formação e Treinamento Presidente Hélio Dourado e o Grêmio saiu vencedor pelo placar de 3×0. Marcaram os gols pelo tricolor: Jean Pyerre, Lucas Lovat e Lima.

O destaque ficou por conta do lateral-esquerdo Lucas Lovat. O garoto vindo do Avaí (SC), que treinava com os profissionais há algumas semanas atrás com o até então ex-treinador Roger Machado, voltou para o time de transição. Ele entrou no segundo tempo desta partida e atuou em alto nível. Fez gol em cobrança de falta, batendo com a perna esquerda de forma cirúrgica no ângulo do goleiro do Guarany e ampliou a vantagem que já existia no placar.

O Guarany pouco pode fazer, afinal, o grupo de transição gremista tem muita qualidade. Nesta partida a escalação do Grêmio contou também com Linconl que atua no grupo principal. A equipe volta a campo na quarta-feira, dia 5, contra o São Paulo, em Rio Grande.

Escalação: Dida; Wesley, Santiago, Lucas Rex e Breno (Lucas Lovat); Felipe Machado, Jeferson Negueba, Jean Pyerre (Esperon) e Lincoln (Lima); Felipe Tontini (Erik) e Marcos Paulo (Luan).
Técnico: Felipe Endres.

 

 

Comentários

Comentários