Romildo Bolzan ou Raul Mendes: associado do Grêmio escolhe novo presidente neste sábado

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

Os 38 mil sócios irão escolher neste sábado quem será o Presidente do Grêmio nos próximos três anos. Destes mais de 6.400 optaram pelo voto online. A expectativa é de que às 19h30min deste sábado o resultado seja conhecido.

A Chapa 1 é encabeçada por Romildo Bolzan que é o atual presidente gremista. Romildo aposta na continuidade de sua gestão quando iniciou um processo de adequação financeira, que busca o equilíbrio das contas. Tem ideia de investimento para 2017 no que se refere ao plantel, sem abrir mão do controle de gastos e finanças. Compõem a Chapa 1 ainda Duda Kroeff, Adalberto Preis, Sergei Costa, Paulo Luz, Marcelo Herrmann e Cláudio Oderich.

A Chapa 2 é representada por Raul Mendes que tem como foco primário os títulos. Segundo Raul, “as contas pagam títulos”. O ex-jogador do Grêmio reuniu nomes de peso na sua composição como o uruguaio Hugo De León e o ex-goleiro Danrlei. Nomes como os de Fábio Koff Jr., Omar Selaimen, Airton Ruschel, Jorge Bastos, Pierre Gonçalves e Adalberto Aquino.

 

Comentários

Comentários