Ronaldo Rocha: “Vitória de Série A”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foi uma vitória de clube grande. De um time que em nenhum momento temeu o adversário. De uma torcida que soube abraçar o time e dar carinho quando mais precisava. O Inter ganhou porque quis ganhar. Porque entendeu que este era o jogo chave e não havia mais tempo pra desperdiçar.

Em momento algum, nem mesmo quando tomamos o gol, eu tive dúvida de que pontuaríamos. Confesso que, perdendo, não cheguei a pensar em vitória, mas tinha convicção de que pelo menos um empate era possível, resultado, aliás, que pouco ajudaria.

Ao contrário de outros jogos, os jogadores não se desesperaram quando tomaram o gol. A serenidade parece ter voltado, bem como a indignação. Anselmo, nosso volante tão criticado, pra mim foi o melhor em campo ao lado de Vitinho. Aliás, QUE SENHOR JOGADOR é Vitinho!

É claro que ainda há muito caminho a ser percorrido. Mas o Inter ganhou de um possível campeão brasileiro, ou, pelo menos, vice. De um time que não perdia há mais de 10 jogos. MAIS DE 10 JOGOS! Não foi qualquer vitória, foi uma ESTUPENDA vitória! Vitória de Série A! Isto nos fortalece e faz acreditar que é sim possível permanecer na primeira divisão.

Agora, tudo é Gre-Nal. Estou de sangue doce contra o Santos. Faltam oito pontinhos, só oito!

VAMO INTER!

Comentários

Comentários