Ronaldo Moraes: “Vamos mostrar ao Brasil inteiro o motivo de nunca termos caído”

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

O Inter de hoje não é exatamente o que eu sonhei ver como torcedor. Longe daquele time que bateu o Barcelona e que ganhou duas Libertadores. Mas é o Inter. O clube que mexe comigo, faz meu coração bater mais forte, os olhos lacrimejarem e sentir que o vermelho e branco faz parte do meu corpo.

Estou muito pessimista nos últimos dias. Nem dormir direito tenho conseguido. Mas eu estava pensando: Como vou me entregar para a situação que o Colorado vive? De que modo vou ousar dizer que já caímos se ainda temos algumas chances? Como vou abandonar o Inter neste momento mais difícil de sua história? Não posso, não consigo, o coração fala mais alto.

Hoje te convoco, torcedor colorado. Vamos dar uma trégua ao Inter. Vamos pro estádio, aproveitar as promoções de ingressos, lotar o Beira-Rio e empurrar o nosso time pras vitórias que ele necessita. Grite, fale alto, berre, xingue o juiz, vaie o adversário. Mas não se cale e não deixe nada te abalar. Se cansar, beba uma água, molhe a garganta e vá de novo. Tire forças seja lá de onde for. Mas deixe o Beira-Rio um inferno.

Foi assim que tivemos nossas maiores conquistas. Em nossa casa, já encontramos muitas adversidades que foram superadas graças ao teu apoio. Sejamos bravos, aguerridos, desesperados, obcecados pelas vitorias. Ajude o Inter a pisar nos obstáculos e a tornar cada pedra no caminho nada mais que um grão de areia. Intimide o jogador adversário e mostre pros nossos atletas que, no Gigante, nós que mandamos.

Dê, acima de tudo, carinho ao Inter, o nosso grande amor.

Assim, vamos mostrar pro Brasil inteiro o motivo pra nunca termos caído. Afinal, não se duvida de um povo que construiu um gigante sobre as águas.

Isso é Inter.

Comentários

Comentários