Roger ressalta que o Grêmio necessita dos três pontos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Na manhã desta sexta-feira (02) após o treinamento do Grêmio no CT Presidente Luiz Carvalho, o técnico Roger Machado concedeu entrevista e destacou que a busca pelos três pontos no Rio de Janeiro no próximo domingo é muito importante. O tricolor enfrenta o Botafogo pela rodada atrasada (19ª) do Brasileirão às 16h no Estádio Luso-Brasileiro e já está definido com: Bruno Grassi; Edílson, Wallace Reis, Kannemann e Marcelo Oliveira; Walace, Jaílson, Maicon e Douglas; Luan e Henrique Almeida.

Roger Machado falou sobre as modificações em sua equipe no setor de ataque, referindo qualidades ao atacante Henrique Almeida: “Henrique Almeida se movimenta menos que Bolaños, mas tem mais vantagem no confronto com zagueiros.”. O jogador formará dupla de ataque com Luan, que durante esta semana treinou muito bem. O treinador avaliou que voltar para Porto Alegre com três pontos é primordial para a recolocação de sua equipe no G-4: “Precisamos desses três pontos que vão nos colocar de novo dentro do G-4. Domingo é uma outra oportunidade. Independente de estarmos jogando fora”. Com relação ao Botafogo, Roger destacou a qualidade da equipe carioca: “O Botafogo vem de bons e maus jogos na competição, mas vem apresentando um bom futebol”.

O comandante gremista minimizou a polêmica sobre a qualidade do gramado do estádio Luso-Brasileiro: “Se o gramado hoje não está muito bom, nós temos que nos adaptar e aprender”.

 

 

Comentários

Comentários