Roger Machado: “Tenho que buscar soluções”

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O treinador gremista falou em oscilação, ausências e frustração após mais um empate do Grêmio contra um time considerado “pequeno” pelo Brasileirão. Desta vez o tricolor empatou em 0x0 pela 18ª rodada com o Santa Cruz.

Roger sobre oscilação: “Esse campeonato vai oscilar muito. E esse é nosso momento de oscilação. Agora… o frustrante é isso… não estar melhor na tabela.”

Ainda sobre rendimento: “não vou me referir ao desempenho regular pelas ausências. Luan tá fazendo falta? Claro que sim. Com a janela… nem sei se ele volta… Walace tá fazendo falta? Mas com a janela… nosso Presidente disse que não terá venda, agora… Se chegam com 300 milhões de reais eu não tenho dúvida que eles saem…!”

Roger disse que foram 4 pontos perdidos nas últimas duas partidas e que tentará equilibrar o desempenho: “temos uma semana aberta para treinar, vou analisar novos ajustes. Tenho que buscar soluções. Acredito que a gente briga na frente ainda”.

O técnico ainda elogiou a entrada de Guilherme como ponto alto do jogo. O Grêmio retoma as atividades amanhã (próxima sexta-feira) com treinos e não joga no final de semana.

Comentários

Comentários