Roger Machado já auxilia no planejamento do Atlético-MG

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O ex-técnico do Grêmio já ajuda o Atlético-MG para a decisão da Copa do Brasil, mas evita aparecer nos holofotes. Roger irá assumir o comando do plantel mineiro em janeiro de 2017 e tem dado conselhos a Diogo Giacomini, técnico interino do clube.

O treinador interino que é natural de Santa Maria, revelou em recentes declarações que já existem conversas sobre o Grêmio.

“Conversamos sobre muitas coisas, sobre a cidade de Belo Horizonte, ele pediu ajuda em relação a bairros e lugares para morar. Conversamos sobre o futebol em geral, sobre a estrutura do Atlético, elenco de jogadores e o elenco para o ano que vem. Falamos sobre minha função específica na comissão técnica dele. E, logicamente, entre os assuntos, comentamos sobre a final contra o Grêmio”.

Diogo será auxiliar de Roger no ano que vem:

 

“Eu já conversei duas vezes com o Roger no telefone. A primeira foi na tarde de quinta-feira, bem rápida. Ele me ligou e falou que conta comigo no trabalho. Me falou ideias para o trabalho no ano que vem. Ele estava numa comemoração em família, muito feliz por ter assinado um contrato de dois anos com o Atlético, um grande clube”

Comentários

Comentários