Roger Machado: “Gre-Nal foi um bom jogo! Felizmente a gente venceu”.

O treinador gremista avaliou como um bom clássico e ficou satisfeito com o desempenho do time. Destacou o modo como o Grêmio se postou em campo, gostou muito do que Luan e Everton fizeram no ataque gremista. No desenrolar de sua fala se mostrou muito feliz, com um semblante aliviado.

 

FOTO/GRÊMIO/LUCAS UEBEL

FOTO/GRÊMIO/LUCAS UEBEL

Sobre o polêmico áudio de whatsapp que vazou em que Argel fala em “passar o trator”, Roger referiu que não usa esse artifício para motivar sua equipe: “eu não uso… eu tenho outros elementos para motivar minha equipe. A rivalidade tem que ficar dentro de campo, não ir pra fora. Os atletas são amigos e tem amigos aqui”.

Do ponto de vista na tabela, Roger acredita que gera segurança e confiança. Elencou ainda que vencer sem tomar gol sempre é bom. Disse também que a semana cheia para trabalhar vai ajudar na recuperação de alguns atletas que precisam ter um cuidado maior pela a idade que estes mesmos tem.

Sobre Douglas, arrancou gargalhadas em quem estava na sua entrevista quando disse: ” a gente tem que cuidar bem do nosso veínho”. Avaliou que precisa descansar bem o meia e dar o tratamento necessário nessa semana consecutiva.

Comentários

Comentários