Roger Machado focado em 2017: Europa, aulas de inglês e neurolinguística

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O ex-treinador do Grêmio está focado em 2017. Atualmente na Europa, Roger está estudando inglês em dois turnos de seu dia e ainda realiza um curso de Programação Neurolinguística, conhecido como PNL. Roger está na Holanda acompanhado de seu auxiliar Roberto Ribas. Ambos ainda irão em mais três países.

Roger não treina desde o dia 14 de setembro de 2016 e mira a temporada de 2017. Sondagens de clubes como Corinthians e São Paulo existiram nesse intervalo de sua promissora carreira de técnico. O seu nome foi ventilado também no Fluminense. No clube carioca, Roger foi campeão da Copa do Brasil em 2007 com Renato Portaluppi no comando do time.

A viagem de Roger pela Europa inclui Inglaterra, Portugal e Espanha para verificar como funciona toda a logística dos times que lá atuam. O técnico está disposto a trabalhar em 2017 e até lá pretende aproveitar seu tempo com a sua família. Esta é a segunda incursão dele no velho continente. Em 2014, Roger viajou para a Itália e França, bem como passou por Espanha, Inglaterra e Portugal completando 33 dias de viagem.

Comentários

Comentários