Roger Machado após a vitória contra o São Paulo: “A gente dificulta a vida dos nossos adversários”

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

O treinador em entrevista coletiva elogiou o time após a vitória sobre o São Paulo pela 16ª rodada do Brasileirão. Tratou de elogiar o desempenho do lateral Iago e também Miller Bolaños: “ele está com a cabeça focada no nosso clube”. Avaliou sobre o equatoriano dizendo que foi bem no jogo.

Sobre a manutenção da formação atual de equipe: “foi um jogo de alto nível. Grohe foi quase um expectador. Conseguimos nos defender bem, mas atacamos também. Hoje nossa proposição foi romper a linha de defesa do São Paulo. Tudo que a gente trabalhou nos treinos”. Mostrou-se muito feliz ao ver que o time executou aquilo que treinou.

Sobre atuar fora de casa: “A gente tem que somar alguma coisa fora de casa. O modo como atuamos dificulta a vida dos nossos adversários”.

Roger ainda disse que o ideal para uma tranquilidade maior na vitória de hoje era ter saído o gol mais cedo e lamentou as diversas chances perdidas pelo ataque gremista. Falou que Jaílson fez uma parida de altíssimo nível, ressaltando a vitória pessoal dele. Maicon foi muito elogiado também pela forma individual de sua atuação hoje. O zagueiro Wallace Reis também foi referido por Roger: “quando ele veio do Flamengo a gente esperava isso dele. Jogou em altíssimo nível”.

Comentários

Comentários