Renato: “Você sempre tira lições nas derrotas e vitórias”

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O técnico gremista falou após a goleada gremista na Arena sobre o América-MG e também respondeu aos questionamentos da imprensa com relação as finais da Copa do Brasil e o que ele tem pensado sobre esta decisão.

Sobre o jogo:

“Fiquei satisfeito com os garotos e pela partida que fizeram. Temos de ficar atentos no Brasileiro, porque ainda não sabemos o que vai acontecer na Copa do Brasil”.

Com relação aos atletas jovens e cobranças:

“Eles precisam dar a resposta e estou satisfeito com os garotos. Eles levaram a sério o jogo do início ao fim e somamos mais três pontos”.

Sobre Miller Bolaños e seu desempenho:

“O Miller todos sabem que ele tem muita qualidade nos pés. Hoje ele chegou a pedir pra sair, ele tava cansado, mas o Jaílson sentiu uma coisinha então eu recuei o Miller pra ele não se desgastar e ele foi bem ali, porque o passe dele sai redondinho (de volante improvisado).

Projeção da final da Copa do Brasil e a ansiedade:

“Você sempre tira lições nas derrotas e vitórias. Entre jogar bem e ter o resultado, eu prefiro o resultado. Agora é final e queremos repetir a atuação no Minerão que tivemos contra o Cruzeiro. Vamos pegar um adversário muito bom. O favorito é os 50%, tanto pra nós aqui do Grêmio quanto pro Atlético. Quem se preparou se preparou… O meu grupo tá preparado.”

Quanto a preparação do grupo para as finais:

“Treinamos um pouco de tudo sob todos os aspectos. A gente tem treinado e muito. Está tudo planejado, não falta nada pro grupo, tem quatro cabeças pensando o time e tem dado certo. Vamos seguir assim, não tem porque mudar”.

Sobre dar ritmo ao goleiro Leo, Renato ainda respondeu que confia em todos os quatro disponíveis que tem para a posição e as qualidades de cada um. Ressaltou que confia em todos . Ainda destacou que como prêmio, poderá levar os quatro para concentrar.

 

Comentários

Comentários