Renato: “Queria dizer para vocês que conheço mais o Grêmio do que o Roger”

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Renato minimizou, na última terça-feira durante a coletiva concedida na Arena após o treino, as “dicas” de Roger Machado, ex-treinador do Grêmio, ao Atlético-MG e alertou que conhece muito mais o Grêmio do que o próprio Roger. Portaluppi garantiu que o time estará pronto para conquistar a taça e exaltou a preparação da equipe nas últimas semanas.

Renato sobre sua ligação com Roger:

“Quando cheguei, depois de uns dias liguei para o Roger. Me dou muito bem com ele, sempre trocamos ideia. Fiquei feliz com a ida dele para o Atlético-MG. Sem dúvida algumas ele conhece bem o Grêmio, mas queria dizer para vocês que conheço muito mais o Grêmio do que o Roger, mesmo chegando só a três meses. Eu praticamente nasci aqui dentro. Hoje também conheço bem tudo, do presidente ao roupeiro. Neste aspecto não devo nada ao Roger. Não é eu contra o Roger. É Se ele passar informações do Grêmio, é difícil esconder isso hoje em dia. Cada um conhece tudo um do outro. O importante é buscar o que nos interessa, que é o título. Se formos campeões, o Roger, de minha parte, tem parcela de mérito. Eu gostaria de perguntar, e quando um time cai? Após o último técnico apagar a luz, os anteriores também tem porcentagem?”

Sobre o substituto de Pedro Rocha para a grande final, Renato preferiu manter o mistério não garantindo ninguém na vaga do atacante, ressaltando que todos estão preparados para atuar logo mais às 21h45min. Portaluppi elencou que nos últimos dias houve muita conversa com o grupo de atletas e que a ansiedade e os riscos de um insucesso não atrapalham a concentração do plantel.

Comentários

Comentários