Renato Portaluppi: “Podem ter certeza que as coisas vão mudar no Grêmio”

Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA

Foto: Rodrigo Rodrigues/Grêmio FBPA

Renato Portaluppi: O ídolo gremista volta ao Grêmio em um momento conturbado de desempenho de time, tabela e bastidores. O novo treinador gremista concedeu entrevista coletiva, assegurando que irá atrás de informações do atual momento do grupo e prometeu uma imediata mudança de postura da equipe para os próximos desafios do clube dentro da Copa do Brasil e campeonato Brasileiro.

Sobre o esquema e proposta de jogo:
“Sempre gostei de um time ofensivo. Mas, para ter um time ofensivo é necessário ter as peças. Vou analisar aqui, conhecer o grupo. Com alguns eu já trabalhei”.

Quando questionado sobre a parceria com Valdir Espinosa:
“O Espinosa para mim sempre foi um segundo pai”

Quanto ao desempenho do time ultimamente:
“Se o Grêmio lá atrás vinha fazendo gols, então vamos trabalhar e voltar a fazer gols. Esse grupo é bom e pode dar mais. Pode ter certeza que pela grandeza do Grêmio sempre vamos tentar as vitórias”

Sobre seu tempo parado e fora do mercado:
“Pode ter certeza que nada me escapou. Eu vejo os campeonatos, vejo a Champions… ”

Quando perguntado sobre o intercâmbio entre os técnicos e também quando foi perguntado se falou com Roger Machado sobre o atual momento do Grêmio:

“Não falei com ele, mas pretendo falar. Tem que aproveitar as coisas boas também. Em primeiro lugar vamos usar o entrosamento. O pouco tempo que nós temos, temos que trabalhar. Eles nos passando os erros nós vamos corrigir. Não é porque está acabando o campeonato que tem parar de correr. Eles são pagos para trabalhar”

Sobre o apoio do torcedor:
“O torcedor tem que abraçar o grupo, ir ao estádio e gritar e apoias na quarta-feira. O Grêmio tem um bom grupo. O Grêmio tem de estar bem melhor colocado”

Comentários

Comentários