Renato: “Internacional veio na Arena para bater lateral na área e mais nada”

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O treinador gremista fez sua análise na entrevista coletiva após o empate em 0x0 entre a dupla Gre-Nal no clássico 411 pela 32ª rodada do Brasileirão. Um jogo muito abaixo no que se refere a qualidade técnica e com muita confusão. Renato destacou que gostou do desempenho de sua equipe e que viu coisas boas no jogo.

Sobre o jogo:

“Eu fiquei satisfeito com o Gre-Nal de hoje. Minha equipe brigou, lutou, tivemos um Gre-Nal bastante disputado”.

Sobre Miller Bolaños na vaga de Douglas:

“O Douglas sempre vai fazer falta. Ele vem numa sequência de jogos, com 34 anos e ele precisava ficar de fora. Coloquei Bolaños na vaga de Douglas, mas sabendo que ele não aguentaria os 90 min por estar se recuperando de lesão. O jogador quando fica parado por 40 ou 50 dias ele tropeça na bola. O que pedi pro Miller era pra ele jogar na mesma da do Douglas.”

Sobre a expulsão do lateral-direito Edílson: 

“Difícil não ter 3 ou 4 expulsos em Gre-Nal. A maneira como ele é jogado e pegado, acontece isso. Ele foi expulso merecidamente. Ele errou. Mas é só ver quem começou a confusão. Vitinho deu socos nas costas do Kanneman. Edílson vai pagar caixinha. Ele vai ser multado. Foi na emoção. Ele ta errado, mas ele revidou. Vocês vão ver as imagens”.

Sobre poupar atletas:

“Me surpreende algumas pessoas da imprensa. Eu sou criticado quando poupo jogadores. Os outros clubes fazem e aí tá certo”

Com relação ao Internacional:

“Cada um tem uma opinião. Eu vi uma situação de jogo por parte do Inter. Eles tiveram um ataque com o Vitinho e nada mais. O Grêmio buscou o jogo, mas não jogou bem. Tentamos jogar e buscar o resultado, e o Inter veio pra bater lateral e mais nada.”

 

Comentários

Comentários