Reapresentação do Grêmio é marcada por jogo treino

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

O Grêmio se reapresentou no CT Presidente Luiz Carvalho nesta sexta-feira e realizou jogo treino com atletas que não atuaram no empate com o Santa Cruz na Arena pelo Brasileirão.

Roger Machado orientou o time na atividade que contou com: Grassi, Thyere, Fred e Kannemann; Kaio, Ramiro, Arthur, Linconln e Iago; Lima e H. Almeida.

Chamou a atenção a atuação de Lima com bons passes verticais, recomposição e boa transição de bola. O treinador gremista testou um esquema com 3 zagueiros: Thyere, Fred e Kanneman. O zagueiro argentino desempenhou bem, com bons passes, lançamentos e por vezes chegadas ao ataque pelo lado esquerdo.

Após a atividade o atacante Guilherme (que já figura no grupo principal) falou com a imprensa em entrevista coletiva. O atacante falou sobre sua afirmação na equipe: “é uma posição que tá bem concorrida. Negueba, eu, Luan, Everton… é uma posição que a gente tem que tá sempre fazendo os gols. Tanto eu como todos estamos preparados pro melhor’.

Sobre a sua atuação na rodada passada e elogios de Roger: “é muito gratificante. Foi a minha terceira partida apenas… venho me esforçando ao máximo para estar pronto pra ajudar o Grêmio”.

Falou ainda sobre seu futuro no clube: “Quando cheguei em 2014, a gente teve um aprendizado lá embaixo. Essa chance que o professor Roger tá dando tem que aproveitar. Os mais experientes como Douglas, Maicon e Grohe falam pra gente (os mais novos) que somos muito importante pro grupo.”

Comentários

Comentários