Romildo Bolzan Jr. cogita pedir mudança de datas nos jogos do Grêmio

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

Tite, que no domingo passado (14) estava na Arena e viu a vitória do Grêmio por 3×0 em cima do Corinhians pelo Brasileirão, estava também observando atletas do Grêmio, afinal,  a convocação para as próximas datas da Seleção Brasileira ocorrerá na próxima segunda-feira (22). Inicialmente a convocação seria nesta segunda-feira (15), mas em virtude dos jogos olímpicos, bem como o time de futebol masculino, houve uma mudança na data. Informações relatam que a mudança é para não “desfocar” os atletas que lá estão atuando na Olimpíada.

O Presidente gremistas Romildo Bolzan pensa em pedir a mudança de data com relação a partida que o tricolor tem contra o Botafogo marcada para o dia 4 de novembro. Algumas alegações referem os possíveis desfalques que o Grêmio poderá ter com esta convocação (leia-se possivelmente: Geromel, Walace e Luan), bem como Miller Bolaños que já está convocado pelo Equador para jogos de sua seleção. Vale lembrar que nesta situação, caso um time tenha mais de três atletas convocados, o mesmo pode pedir mudança de data na competição que disputa.

O que se sabe é que o Presidente Romildo ainda não fez nenhum requerimento das mudanças de datas. Cabe dizer que o Grêmio espera como será a convocação e quem irá ser convocado, para assim pedir alguma mudança de data para a Confederação Brasileira de Futebol.

 

 

 

Comentários

Comentários