Portões fechados, ausência de Maicon e mistério no Grêmio para encarar o Atlético-PR

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

Na manhã desta terça-feira no CT Presidente Luiz Carvalho, Roger Machado fechou os portões no treino do Grêmio. O técnico está focado no desafio da próxima quarta-feira às 19h30 na Arena da Baixada quando o tricolor enfrenta o Atlético PR pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Na atividade desta manhã quem esteve no CT pode apenas conferir o aquecimento dos atletas. Roger tem como reforços para a partida as voltas do volante Walace e do atacante Luan. O meio campo gremista deverá ter três volantes com Jaílson na frente da zaga, Walace e talvez Ramiro ou Kaio. A má notícia é que o volante e capitão Maicon está fora do jogo da próxima quarta. Ele sentiu dois traumas nos joelhos após a partida do último domingo contra o Flamengo. Douglas fecharia o miolo do time com Miller Bolaños e Luan no ataque. Everton e Pedro Rocha devem ser apenas opções para o decorrer do jogo.

A estreia de Kanneman é natural, afinal, Wallace Reis não pode atuar na Copa do Brasil, pois já atuou este ano pelo Flamengo. Negueba é outro que também já atuou pela competição defendendo o Coritiba. Ele ainda está lesionado e deve ficar fora do time de Roger pelo menos até o final do mês de Agosto.

 

O Grêmio deve entrar em campo com: Grohe, Edílson, Geromel, Kanneman, Marcelo Oliveira; Jaílson, Walace, Ramiro ou Kaio e Douglas; Miller Bolaños e Luan.

Comentários

Comentários