O Grêmio que Portaluppi terá para encarar o Palmeiras

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Três atletas fundamentais no esquema de jogo de Grêmio estarão de volta ao time na próxima quarta-feira às 21h45 na Arena, quando o tricolor encara o Palmeiras pelas quartas de final na Copa do Brasil: Kannemann, Edílson e Maicon retornam ao time após cumprirem suspensão contra a Chapecoense.

A comissão técnica ainda espera pela recuperação do atacante Everton, que está na fase final do tratamento para uma lesão muscular na coxa. O atacante ainda está em fase de retreinamento e merece uma atenção maior, afinal, a lesão é recorrente. Outro que desfalca por um tempo ainda o time de Renato é Miller Bolaños. O atacante se recupera de cirurgia feita na última quinta-feira, que retirou um dos seis parafusos da mandíbula oriundos do choque contra o lateral William, do Inter. Além disso, o equatoriano tem problemas pubianos, bem como Negueba.

Portaluppi em entrevista coletiva após a vitória sobre a Chapecoense no último domingo pelo Brasileirão, ressaltou a importância do plantel na próxima quarta-feira: “Falei que o Grêmio não vai priorizar. Vamos buscar o melhor nas duas. Se priorizasse a Copa do Brasil, não teria usado os titulares. O título do Brasileirão é quase impossível, mas o G-4 é possível. Vamos jogar com o que tivermos de melhor” afirmou Renato.

Apesar da fase de mata mata pela Copa do Brasil, o Grêmio ainda sonha com a o G-4, afinal, a diferença na tabela do Brasileirão para a zona que classifica para a Libertadores está em cinco pontos.

Comentários

Comentários