Portaluppi: “Eu sei o que estou fazendo”

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O treinador gremista avaliou como um bom resultado o empate em 1×1 com o Santos na Vila Belmiro pela 31ª rodada do Brasileirão e salientou o desempenho dos jovens como titulares nesta rodada.

Sobre o desempenho da equipe reserva na Vila Belmiro:

“Em primeiro lugar acima de tudo, coloquei eles pra jogar pois confiava nessa garotada. Eles passaram uma confiança muito grande. Conversei com a comissão técnica, falei com Dr. Preis que falou com o Presidente para escalar. Aqui ninguém decide nada sozinho. A equipe foi bem. A gente sai daqui com um ponto importante. Saio feliz daqui.”

Sobre a garotada:

“São os garotos que eu confio. Quem tá no grupo do Grêmio tem condições. Eles fizeram um coletivo na última sexta-feira e foram bem. Tô contente porque tenho confiança neles. Eu sei o que tô fazendo, confio neles.”

Com relação ao jogo contra o Palmeiras na próxima quarta-feira:

“Não sei como eles vem, mas meu grupo tá preparado. Quem joga? A força máxima! Uma hora antes do jogo vocês vão saber quem joga. Eu espero um bom jogo.”

Sobre a volta plena de Everton:

“Me agradou muito! Lá no Mineirão eu sabia que ele tropeçaria nas pernas, mas ele tá recuperado. Apenas faltou a força na bola hoje quando podia ter passado pro Bolaños, mas falar daqui agora é fácil. Mas ele fez uma belíssima partida. Ele é inteligente. É uma grata satisfação contar com ele.”

Sobre a volta de Bolaños:

“Tá voltando, é inteligente. Importante eu ter a volta dele para opção.”

Comentários

Comentários