Portaluppi: “De repente ele tem visto meu DVD”

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O técnico do Grêmio analisou o empate em 1×1 com o Palmeiras no Allianz Arena que classificou o tricolor para as semifinais da Copa do Brasil. Agora o time de Renato encara o Cruzeiro na próxima fase de mata mata da competição.

Sobre o jogo: 

“Um jogo desse tamanho não pode dar mole. Muita malandragem… Jogo decisivo. Não começamos bem, mas no decorrer melhoramos. O mais importante foi a classificação, dei os parabéns ao grupo, mas hoje não atuamos bem. Vai ter puxão de orelha chegando em Porto Alegre. Não pode dar chance ao adversário. A bola pune, daqui a pouco tomamos o gol e põe tudo a perder.”

Sobre ser campeão e o Gre-Nal:

“Hoje quero comemorar a classificação heroica que tivemos aqui em São Paulo. A palavra final sobre a escalção sempre é do treinador, mas sempre to aberto ao diálogo. A partir e amanhã penso no Gre-Nal, hoje não vamos falar nada. Eu quero escutar os jogadores também e ver quem pode jogar”.

Sobre os dois últimos jogos e os empates:

“O mais importante de tudo, no momento que eu chamo alguns atletas, eles tem que mostrar porque tão no grupo do Grêmio”.

Sobre a expulsão:

“Eu não falei nada pro árbitro, eu tô chamando a atenção do Douglas duramente. Eu falei pro quarto árbitro avisar o árbitro, mas eu ja tinha sido expulso. Eu não falo de arbitragem… a maior testemunha é o quarto arbitro”

Com relação ao goleiro Leo:

“O jogador tem que tá preparado… no grupo do Grêmio tem que tá preparado”

Sobre as cobranças ao grupo da bola aérea:

“Esse gol eu vou corrigir. Quando eu falo marcação homem a homem eu tenho de quem cobrar, mas isso não significa que não vamos tomar. Vai ter puxão de orelha até porque no momento que eu defino quem pega quem é pra eu cobrar depois”.

Sobre o Grohe:

“A gente tem acompanhado, ele tem tido uma melhora. Amanhã quando voltarmos teremos notícias”.

Com relação ao desempenho do atacante Everton, o técnico encerrou a coletiva de extremo bom humor:

“De repente ele tem visto meu DVD”.

Comentários

Comentários