Os resultados da briga entre Anderson e William no treinamento do Inter

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Tudo indica que Anderson será afastado do grupo do Inter e que William será multado pela confusão em meio ao treinamento de sexta-feira, quando os atletas foram às vias de fato e Anderson, por um soco na boca do companheiro, trincou o dente do lateral. Mas a decisão será anunciada apenas na segunda-feira (17) pelo vice de futebol Fernando Carvalho. Pela manhã, no último trabalho realizado pelo grupo que enfrenta o Flamengo, domingo, às 17h, no Beira-Rio, o dirigente falou sobre o ocorrido em uma coletiva improvisada à margem do campo.

– É claro que temos jogadores que não têm relações próximas, mas em qualquer empresa é assim. O que temos de saber é que todos sairemos dessa situação juntos, a comunidade colorada como um todo tem de estar unida. Temos muitos problemas dentro de campo para resolver. Nosso problema é o Flamengo, não o Anderson, o William, o Paulão, o Alex. Vamos resolver essa questão na segunda-feira. Foi um equívoco, lamentável. Mas não vamos transformar isso em uma tragédia – apontou Carvalho.

Na internet, jorram inúmeras mensagens de apoio a William e outras ainda maiores pedindo o afastamento de Anderson do grupo profissional para o restante da temporada. Um torcedor chegou a criar um abaixo-assinado online para colher assinaturas e protocolar um pedido de demissão do meia junto à direção do Inter. Ainda ontem, Fernando Carvalho foi até a casa de William no final da tarde desta sexta. Queria saber a versão da história de William e ajudar no que fosse preciso uma vez que o camisa 2 teve um dente trincado pelo golpe do armador. William estava com a namorada e muito irritado.

Veja imagens da confusão:

Comentários

Comentários