Nico López está fora contra o Figueirense e para por quatro semanas

Foto: Alexandre Ernst/Mundo Gre-Nal

Foto: Alexandre Ernst/Mundo Gre-Nal

Atualizado às 16:42

O atacante Nico López está fora da partida entre Inter e Figueirense, neste sábado, às 21h, no Beira-Rio. O uruguaio teve lesão muscular confirmada na manhã deste sábado (1) em um exame de imagem.

Os médicos do Inter divulgaram que o atleta ficará ao menos quatro semanas fora de combate. Perde, no mínimo, sete partidas das 11 que o Inter ainda tem a disputar: Figueirense, Coritiba, Botafogo, Santos, Flamengo, Grêmio e Santa Cruz.

Nico treinava normalmente na tarde desta sexta (30) até chegar à beira do gramado, sentar com aparência de dor e pedir atendimento do médico Carlos Poisl. Após uma avaliação, com gelo no local e Nico deixando o local com cara de poucos amigos, foi o que se viu após cerca de 10 minutos.

O treino de Roth não definiu o time que vai a campo diante do Figueirense. A tendência é que o treinador use Alex na bola de transição. Seijas deve fardar. A dúvida de ser o centroavante. Vitinho ou Aylon disputam a posição. Um provável Inter: Danilo Fernandes, William, Eduardo, Ernando, Artur, Dourado, Fernando Bob, Alex, Seijas, Ferrareis e Aylon (Vitinho).

Comentários

Comentários