Saiu no BID: Mundo Gre-Nal apresenta reforços para o time de colunistas de Inter e de Grêmio

Foto: arquivo pessoal

Foto: arquivo pessoal

A temporada 2017 já começou para o Mundo Gre-Nal. Para aumentarmos o debate sobre o Grêmio e o Inter, cinco novos colunistas se juntam ao grupo atual a partir desta segunda (26). No lado vermelho, juntamente com o Wagner Silva, o Ronaldo Rocha e o Adriano Schneider, a Déborah Medeiros e a Jéssica Loures chegam sem qualquer necessidade de adaptação. Vêm vestir a camisa e saem para o jogo. Para aumentar ainda mais a qualidade do lado azul, composto pelo Rafael Serra e pelo Tobias Fretta – o Paulo Inchauspe precisou se afastar por motivos profissionais -, o Daniel Matador, a Quetelin Rodrigues e a Bárbara Natália são as novidades.

Os reforços foram pontuais: mulheres articuladas, inteligentes e com muito o que falar, além de um centroavante, um camisa 9 nato, com muita facilidade de colocar a bola onde ela tem de estar. Na rede. Confira um perfil de cada um dos novos colunistas:

imageBÁRBARA NATÁLIA (@souBarbara__)
Brasileira do Sul. Gaúcha do Brasil. Made in Canoas. Jornalista, cinéfila, arteira… Cria da TV. Passou por lugares como SporTV, TV Globo, GNT, Record e Band. Já foi atleta amadora e é gremista desde os nove anos de idade. Ovelha negra-azul-e-branca no meio de uma família colorada. Descreve sua vida como um eterno domingo de Gre-Nal. “Divertido, não?! ;)”

imageDANIEL MATADOR (@DANIELMATADOR9)
É gremista e centroavante, nesta ordem. Graduado em Análise de Sistemas e pós-graduado em Gestão Empresarial, é empresário e executivo da área de Recursos Humanos há 20 anos, com atuação em organizações nacionais e multinacionais. Escreve sobre o Grêmio em outros veículos há cerca de quatro anos, além de manter o perfil @DANIELMATADOR9 no Twitter, onde também fala sobre o tricolor e assuntos diversos – desde a literatura, passando pela gastronomia, cinema e animais. Com uma postura peculiar e opiniões embasadas, tem participação costumeira em debates e programas esportivos. “No Mundo Gre-Nal, vou falar e vou defender as três cores, sempre com bom humor e coerência.”

imageDÉBORAH MEDEIROS (@binhams)
Nascida em Floripa, colorada desde criança. Mestre em Ciência da Informação e especialista em sofrer pelo colorado. Não acredita nas fases místicas da lua, mas sim nas fases do Inter. “Gosto muito de ironias e trocadilhos nos textos. Se for bem recebido, continuamos assim.”

imageJÉSSICA LOURES (@Jessica_Loures)
É mineira e tem 22 anos. É graduanda em Jornalismo pela UFSJ. Em 2010, criou o blog “Guria das Gerais“, onde publica crônicas e pós-jogos do Sport Club Internacional diretamente de MG. Já trabalhou em assessoria de comunicação e TV, mas é apaixonada por rádio e programas esportivos. É fã de uma boa conversa sobre futebol sem clubismo e de debates calorosos.

imageQUETELIN RODRIGUES (@queki)
Jornalista, gaúcha e gremista. Nascida em uma família de colorados, mas para o desespero do meu pai, escolheu o lado azul da força. Não satisfeita, ainda converteu todo mundo, inclusive ele – oi? – “um dia eu explico melhor aqui”. O Grêmio sempre esteve presente em todas as fases da vida da Quetelin e tem o poder de mudar seu humor constantemente. “Tamo junto, gremistada! Vamos falar muito do nosso tricolor por aqui! :)”.

Comentários

Comentários