Mudança de postura e consistência são destaque do Inter em goleada contra o Fortaleza

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Jogadores do Inter deixaram o campo com um semblante diferente após a vitória por 3 a 0 diante do Fortaleza no Beira-Rio. Mais que o resultado, a forma e a postura do time foram comemorados. Ernando salientou que a equipe teve boa consistência defensiva. Seijas que o Inter vai para um caminho melhor. Aylon, vice-artilheiro da temporada, com 10 gols marcados, quer que a zica vá embora. Fabinho agradeceu a Deus.

– Estamos iniciando nossa caminhada na Copa do Brasil, tivemos boa consistência defensiva. Sabemos o quão difícil é tomar gol em casa. Tivemos movimentação, toque de bola, finalização. Tivemos tranquilidade na frente. O Brasileiro é um campeonato muito disputado. Nossa equipe ainda precisa evoluir muito, mas a vitória de hoje foi muito importante – resumiu Ernando na saída de campo.

O vice de futebol Fernando Carvalho destacou o ambiente do vestiário após a vitória. O dirigente acredita que os três pontos conquistados depois de 14 jogos em sequência serão significativos no Brasileirão:

– O ambiente no vestiário está muito bom. Eu tenho 63 anos e fiquei abatido. Estamos na zona do rebaixamento no Brasileirão e vamos sair dessa situação. O jogo contra o Santos será mais difícil, é claro. Queremos o apoio da torcida para conseguir mais três pontos. Mas não podemos deixar de admitir que tivemos boa atuação.

Comentários

Comentários