Mudança de posicionamento em campo para Miller Bolãnos no time do Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O atacante equatoriano está voltando aos poucos para servir o time do Grêmio ainda nesta temporada. Após duas cirurgias na mandíbula e uma lesão no púbis, o jogador pode ser opção no time de Portaluppi para o Gre-Nal 411 na Arena no próximo domingo às 17h pelo Brasileirão. Após a partida contra o Palmeiras, ele falou com a imprensa dizendo que não é centroavante e lamentou sua ausência no elenco pelas lesões.

Informações dão conta que o Bolaños conversou com a comissão técnica para atuar como ele sabe, que seria de meia pela ponta. O atacante pensa que assim poderá ajudar mais o tricolor. Com isso, no jogo contra o Internacional, o atacante poderia compor o setor do meio para o ataque na vaga de uma possível ausência de Douglas que após uma bolada no braço na última quarta-feira, quando o Grêmio empatou em 1×1 com o Palmeiras e se classificou para a semifinal da Copa do Brasil, passa a ser dúvida para o clássico.

Lembrando que Bolaños até agora jogou 21 vezes e marcou 4 gols. O atacante tem mais dois anos de contrato com Grêmio, que investiu nele cerca de R$ 20 milhões.

 

Comentários

Comentários