Manhã do Inter com regenerativo, time encaminhado e novidade no Parque Gigante

Foto: divulgação Inter

Foto: divulgação Inter

Celso Roth iniciou na manhã de hoje o esboço do time que enfrenta o Atlético-MG no Independência, quarta, às 21h45min, pela partida de volta das semifinais da Copa do Brasil. Regenerativo, time encaminhado e novidades marcaram a atividade realizada no Parque Gigante.

O treinador colorado armou o time do Inter com William, Alan Costa, Ernando e Artur; Eduardo Henrique, Dourado, Valdivia, Anderson e Seijas; Aylon. Danilo Fernandes realizou um trabalho regenerativo, junto com Alex, Ceará, Geferson, Eduardo Sasha, além do trio da base Jacsson, Rak e Brenner – que atuaram pelo Inter B na vitória por 3 a 1 sobre o Bagé, pela decisão da Copa José Luiz Barreto. Fabinho foi liberado para conhecer a filha, que nasceu em Natal-RN, e encontra a delegação em Minas Gerais.

Na movimentação tática, Anderson atua centralizado, Seijas na esquerda e Valdívia na direita. Aylon trabalhou como o homem da referência. Ferrareis também foi testado. Na direita, na vaga de Valdívia.

Fernando Bob e Nico López foram as novidades da manhã no Parque Gigante. Realizaram uma corrida ao redor do gramado e chamaram atenção do repórteres. Com o olhar atento aos companheiros, a dupla ainda não tem previsão de retorno aos trabalhos com o grupo. Vitinho, que preocupou o torcedor com uma fisgada na coxa direita, também correu e deve até mesmo viajar para Belo Horizonte. A tendência é que seja monitorado e esteja à disposição de Roth no Independência.

Comentários

Comentários