Logística e semana agitada para o Grêmio

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O tricolor gaúcho terá pela frente muitos compromissos e agenda atribulada para cumprir nos próximos dias. O time de Roger Machado já se encontra em Brasília onde no próximo domingo (21) enfrenta o Flamengo às 11h no Estádio Mané Garrincha pela 21ª rodada do Brasileirão. O Grêmio busca uma vitória para seguir na busca da ponta da tabela.

O Grêmio deve ter em campo: Grohe, Wallace Oliveira, Geromel, Wallace Reis e Marcelo Oliveira; Ramiro, Maicon, Douglas e Everton; Pedro Rocha e Miller Bolaños (H. Almeida). O tricolor aguarda por um Flamengo bem ofensivo com a estreia do meia Diego e com Damião no comando de ataque carioca.

Após esse jogo, o Grêmio já retorna para Porto Alegre onde treina na segunda-feira já mudando o foco, afinal, na próxima quarta-feira (24) enfrenta o Atlético PR em Curitiba pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Já na terça-feira o grupo gremista viaja para o Paraná. Passando o jogo de ida da Copa do Brasil, o tricolor retorna para Porto Alegre novamente e treina no resto da semana pensando no Atlético MG pela 22ª rodada do Brasileirão. O jogo é na Arena no dia 28 de Agosto às 16h. Se espera um público contundente dependendo de como o time de Roger for nos jogos que tem pela frente.

 

Comentários

Comentários