Jogadores exaltam classificação e Danilo desabafa: “Falaram que iríamos passar vergonha”

foto_20161019195501

Foto: Ricardo Duarte/Internacional

Exaltação ao grupo, jogadores ajoelhados em reverência e agradecimento, punhos cerrados e muita euforia. Assim se viu o Inter classificado às semifinais da Copa do Brasil após uma vitória, senão maiúscula, de bastante maturidade em cima do Santos de Lucas Lima e Ricardo Oliveira. Os atletas enalteceram o feito, agradeceram ao apoio da torcida e, mesmo na felicidade do momento, não esqueceram do momento antagônico vivido pelo clube no Brasileirão

– Foi importante ter poupado quem vem jogando direto. Mostramos a força do elenco,, mesmo vivendo esse momento no Brasileiro – disse o atacante Eduardo Sasha, autor de um dos gols do placar de 2 a 0.

– Jogamos de igual para igual, mostramos que temos elenco – completou Aylon, outro que marcou na bela noite no Beira-Rio.

Não há dúvidas de que a vitória na Copa do Brasil e a saída do Z-4 com a vitória em cima do Flamengo no final de semana engrandecem a moral do elenco colorado para o Gre-Nal do final de semana. Enquanto Alex apontou a classificação como “um momento de recuperação que significa muito” para o grupo, o goleiro Danilo Fernandes fez um desabafo:

Assim é mais gostoso, deixa desconfiarem da gente. Falaram que iríamos passar vergonha e passamos do Santos.

Comentários

Comentários