James Freitas: “Numa janela de 4 minutos estragamos o jogo”

FOTO: RODRIGO RODRIGUES / GRÊMIO

FOTO: RODRIGO RODRIGUES / GRÊMIO

O auxiliar técnico James Freitas, que foi treinador na sonora goleada sofrida pelo Grêmio por 5×1 em Recife perante ao time do Santa Cruz, falou após o jogo e elencou pontos sobre a derrota. O Grêmio viajou com plantel e técnico reserva para Recife na 37ª rodada do Brasileirão.

Sobre o jogo: 

“No primeiro tempo foi equilibrado, mas no segundo tempo sofremos o revés. A gente teve vivo até tomar o terceiro gol. Estávamos tentando o empate, mas a defesa deles não deixavam a gente encaixar. Numa janela de 4 minutos estragamos um jogo que poderia ter sido empate. Mas não fizemos uma má partida.”

Quanto a falta de atenção:

“Descuidamos, mas nossa equipe teve uma postura boa até os 40 minutos do segundo tempo. O Bolaños jogou bem, mas sofremos em 4 minutos. A gente tava buscando o empate, mas tivemos que nos expor mais para empatar. Fomos penalizados pelos 4 minutos. Não passa pelo Leo o resultado, mas infelizmente a gente fica chateado por ele, ele é um grande profissional”.

Sobre o foco na Copa do Brasil:

“Os 5×1 não passa por isso. Tivemos um apagão… Isso acontece, faz parte. Todos aqui se empenharam e tentaram um jogo igual. Queríamos vencer e buscar o empate. Tava todo mundo ligado e querendo vencer. Amanha a gente deve chegar pela manhã em Porto Alegre e já treinamos pela tarde no CT, visando o jogo de quarta contra o Atlético.”

Comentários

Comentários