Inter: A busca do equilíbrio

FOTO: DIVULGAÇÃO/ S.C.INTERNACIONAL

O colorado só quer uma coisa nesse momento: Equilíbrio. Tendo o equilíbrio, tudo poderá ficar mais fácil para uma retomada no Brasileirão. 

O treinador Paulo Roberto Falcão tem uma missão dura e competitiva: Vencer o também “desequilibrado” Cruzeiro de Mano Menezes. O jogo pela décima oitava rodada do campeonato em Belo Horizonte às 21h pode ser um divisor de águas na estrada vermelha. 

Falcão tem como destaques os atacantes Nico López e Valdívia. Talvez neles esteja a esperança de uma rápida recuperação. O volante Fernando Bob volta de suspensão e reforça o time. O Inter tentará superar um Cruzeiro que também atravessa uma péssima fase. Ambos com 17 jogos o colorado é ainda melhor em termos de tabela. Não será uma partida fácil, mas também não é impossível. Seria bom se Falcão fizesse uma experiência com um “meia” de verdade como Anderson ou até mesmo Alex. O Inter precisa de uma bola mais “redonda” chegando no ataque.

Provável Internacional: Lomba, Fabinho, A. Costa, Ernando e Arthur; F. Bob, Jair (Rak), Sasha, Seijas (Anderson); Valdívia e Nico López (Vitinho). 

Comentários

Comentários