Inter indefinido e com mistérios para encarar o América-MG

FOTO: REPRODUÇÃO / DIVULGAÇÃO

FOTO: REPRODUÇÃO / DIVULGAÇÃO

O Inter realizou seu último treino antes de viajar para Belo Horizonte nesta manhã de sábado (17), onde irá encarar o América-MG em um confronto direto pela fuga do Z-4 na próxima segunda-feira às 20h pela 26ª rodada do Brasileirão. Na sequência, o time de Celso Roth irá enfrentar o Fortaleza na disputa da Copa do Brasil (jogo de volta das oitavas de final) e também enfrenta o Atlético-MG pelo Brasileirão. Todos estes jogos fora do Beira-Rio.

O foco na atividade deste sábado foi tático, bem como técnico. O treino na primeira hora foi para os atletas que jogaram na última quinta-feira, quando o Inter perdeu para o Vitória por 1×0.

Após o treino, o atacante Aylon disse em coletiva que Roth ainda não passou para o grupo quem joga contra os mineiros na próxima segunda. Ele referiu a mudança de atitude como foco principal para o time sair dessa delicada situação.

O confronto direto entre Inter e América-MG será decisivo. A 18ª colocação na tabela deixou todos preocupados nos bastidores do Inter.

 

Comentários

Comentários