Grêmio se reapresenta após dois dias de folga

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

FOTO: PEDRO ESPINOSA / MUNDO GRE-NAL

O Grêmio se reapresentou nesta quarta-feira depois de dois dias de folga no CT Presidente Luiz Carvalho após a 16ª rodada do Brasileirão na qual venceu o São Paulo na Arena por 1×0.

O treinador Roger Machado optou por treinar bastante posicionamento e bola parada. Alguns atletas recém chegados como o zagueiro Walter Kanneman já mostrou que sua condição física melhora gradativamente.

Após a atividade, o atacante Negueba e o zagueiro Wallace Reis falaram em entrevista coletiva sobre a última rodada e o planejamento que o Grêmio tem para as próximas rodadas. Negueba falou sobre seu desempenho: “vou procurar fazer as coisas que tenho que fazer da melhor forma possível”. Sobre substituir Giuliano e vinda de possíveis reforços para a posição: “tô aqui pra ajudar o Grêmio. E quem vier também vai vir pensando nisso”.

Já o zagueiro Wallace Reis ao ser perguntado sobre sobra a bola aérea defensiva frisou a concentração várias vezes na sua fala: ” é mais um detalhe, uma atenção, concentração mais elevada. O Roger tem trabalhado nisso, acho que é mais um detalhe de concentração”. Ele elogiou Roger Machado: “nós temos um baita treinador. Não to fazendo média não, mas o conhecimento que ele tem e como ele consegue agregar isso é bom.” Ainda referiu sobre o conjunto do time: “Negueba fazendo gol lá na frente e a gente defendendo.”

Comentários

Comentários