Grêmio “revive” semifinal contra o Cruzeiro e projeta decisão na Copa do Brasil

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Grêmio revive a semifinal contra o Cruzeiro e a usa como espelho para decisão na Arena contra o Atlético-MG que será na próxima quarta-feira, dia 07, às 21h45min na Arena.

O roteiro e as projeções do Grêmio na Copa do Brasil estão focados em relembrar os desafios recentes que foram vencidos até chegarem na final da competição. O plantel gremista usa a lembrança das semifinais contra o Cruzeiro para se “vacinar” e pensar que nada está decidido. Afinal, todo cuidada é pouco quando se trata de um jejum de 15 anos sem títulos relevantes.

Na semifinal, o Grêmio venceu o Cruzeiro por 2×0 em Belo Horizonte, com destque para o belo gol de Luan. Em Porto Alegre, o Grêmio segurou o empate em 0 a 0 e se classificou para a final. Em recente entrevista, o goleiro Marcelo Grohe declarou que o time tem de entrar em campo pensando em buscar o resultado:

“A gente tem uma vantagem, mas ela só serve depois dos 90 minutos, dependendo do resultado. Temos que entrar em campo como se começa, com o 0 a 0. Imaginar que precisamos do resultado. Claro que ninguém vai se atirar achando que precisa vencer de qualquer maneira, mas procurar fazer o que fez contra o Cruzeiro (na Arena). Talvez o Atlético-MG tenha que se expor um pouco mais, e a gente se defender e buscar contra-ataques”

A rotina de trabalho está mantida e preparação para a decisão é total. Terão treinos neste sábado e também no próximo domingo.

Comentários

Comentários