Grêmio retorna para Porto Alegre pensando em time alternativo para o Gre-Nal

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

O Grêmio voltou para a capital gaúcha após se classificar na noite da última quarta-feira, quando jogou contra o Palmeiras pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O empate em 1×1 permitiu que o time de Portaluppi siga em busca do penta na competição.

Na tarde desta quinta-feira, imediatamente após desembarcar no aeroporto Salgado Filho, o Grêmio se dirigiu para a Arena onde realizou treino para quem não atuou no jogo da última quarta-feira. Para os titulares, apenas recuperação muscular com banheira de gelo e regenerativo.

Com relação ao time que jogará o clássico Gre-Nal 411, que é no próximo domingo às 17h na Arena, muitas dúvidas na possível escalação gremista, se não vejamos: O meia Douglas levou uma bolada no braço e saiu do jogo contra o Palmeiras sentindo muita dor. Já o lateral Marcelo Oliveira, o atacante Luan e o volante Maicon estão desgastados fisicamente. Os goleiros Grohe e Grassi estão lesionados. Grohe tem uma fascite plantar no calcanhar esquerdo e Grassi sentiu um desconforto muscular na coxa no jogo contra o Verdão. 

O treinador gremista Renato Portaluppi, após a classificação, em sua entrevista coletiva, disse que irá analisar em conjunto com a comissão técnica, médicos e dirigentes quem irá fardar no time do Grêmio no próximo domingo, pelo fato dos desgastados e dos lesionados.

Comentários

Comentários