Grêmio projeta “erro zero” contra o América-MG

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

É sabido que os times que estão embaixo na tabela “normalmente” tiram pontos dos que estão disputando título. Isso muito em função de jogarem descompromissados e também para se salvarem da degola do rebaixamento.

O técnico Roger Machado deve saber disso melhor do que ninguém, afinal, na 15ª rodada perdeu 3 pontos importantes contra o Sport em Recife, tendo de recuperá-los em casa na rodada passada (16ª) quando venceu o São Paulo.

A palavra da hora é concentração. Principalmente na bola parada. Atletas, Roger e dirigentes sabem muito bem disso. O volante Maicon e o zagueiro Wallace Reis por exemplo em suas manifestações públicas atuais batem nessa tecla, a chamada concentração.

O Grêmio treina logo mais no CT Presidente Luiz Carvalho pensando nisso e Roger Machado tem exigido muito do posicionamento individual, bem como o empenho do time em compactar e recompor com agilidade. O tricolor ganha opções para o plantel como o zagueiro Walter Kanneman

O próximo desafio gremista será em Minas Gerais contra o América MG no próximo domingo às 18h30 pela 17ª rodada do Brasileirão.

Comentários

Comentários